Goianésia, GO
Bom dia - domingo, 16 de dezembro de 2018
 
 
Homem é preso após confessar agredir e cortar orelha de enteado de 4 anos, em Jandaia
MAIS GOIAS - 20/09/2018
 O trabalhador rural Maycon Douglas de Assis, de 28 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após confessar ter agredido o enteado de 4 anos, em Jandaia, no Sul de Goiás. A criança foi encontrada pela Polícia Militar (PM) sozinha dentro de casa e com a orelha esquerda parcialmente cortada. A vítima também apresentava hematomas no olho, boca e barriga.

De acordo com o delegado Daniel Gustavo Gonçalves Moura, vizinhos escutaram a criança chorando e acionaram a PM. Segundo a corporação, a equipe foi até o local e chamou na porta, mas como ninguém atendeu, eles pularam o muro e encontraram a criança sozinha e chorando muito.

O conselheiro tutelar da cidade, Paulo Faleiro, disse que a mãe da criança saiu durante a noite para procurar alimento para o filho e o deixou com o padrasto. Quando ela retornou, já encontrou a criança com a polícia. Segundo o conselheiro, a mãe estava em estado de choque ao ver o filho ferido.

“Nós acompanhamos a mãe e a criança até o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde o menino passou por uma cirurgia de reconstrução da orelha e agora está se recuperando bem”, explica Paulo.

O padrasto da criança fugiu após a agressão, no entanto, foi localizado pelos policiais na casa de um irmão que também mora da cidade. Para a polícia, ele confessou o crime e disse que estava bêbado e não sabe o motivo de ter agredido o menino. Ele foi preso e transferido para o presídio de Indiara.

O delegado responsável disse que vai investigar o caso e que homem pode responder pelo crime de tortura, cuja a pena pode variar de dois a oito anos de prisão. “Agora nós vamos ouvir a mãe, além de familiares e outras testemunhas. O que sabemos até agora é que a mãe da criança estava com o rapaz há cerca de seis meses”, explica o delegado Daniel Gustavo.




Espalhe:

http://itaja105.com.br/n/19345




Leia também...

14/12/2018 Em Goiás, o fim de semana será de chuva
14/12/2018 Milícia matou Marielle pela ocupação de terras’, diz secretário de Segurança
14/12/2018 Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos de idade
13/12/2018 TJ-GO decide que valor do IPTU não pode ser alterado por declarações de contribuintes
13/12/2018 MP-GO realiza operação que investiga suposto desvio de R$ 3 milhões da obra do anel viário do Daia, em Anápolis
12/12/2018 Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 36 milhões nesta quarta (12)
12/12/2018 Sob confusão, João de Deus chega para atendimento na Casa Dom Inacio de Loyola
12/12/2018 Campinas decreta luto de três dias e prepara velório das vítimas