Goianésia, GO
Boa noite - segunda, 18 de março de 2019
 
 
Corpo é encontrado às margens do Rio Meia Ponte, em Piracanjuba
Mais Goiás - 19/02/2019
 Um corpo foi encontrado às margens do Rio Meia Ponte, por volta das 20 horas do último domingo (17) no município de Piracanjuba, a 87 quilômetros de Goiânia. Segundo a família de João Guilherme Santos da Silva, de 17 anos, de Hidrolândia, desaparecido desde quarta-feira (13), o corpo localizado seria do adolescente.

Contudo, o delegado da Polícia Civil (PC) de Piracanjuba, Leylton Barros, afirma que, pelo fato de o corpo estar em estado avançado de decomposição, não é possível saber com precisão se o corpo é de João Guilherme. “As vestimentas se assemelham às descritas pela família do adolescente, mas isso não é suficiente para obter certeza que o corpo realmente seja do garoto”, explica.

“O corpo ainda está passando por perícia. Sendo assim, não temos muitas informações até agora. O que vem saindo até o momento não tem fundamento”, afirma o delegado.

Além disso, apesar da família crer que o adolescente tenha sido assassinado, Leylton diz que também não é possível confirmar as causas da morte. “Devido ao estado do corpo, ainda não sabemos se foi uma morte violenta ou natural. Quando recebermos o laudo, iremos instaurar procedimento para apurar o caso, se a hipótese de morte violenta for confirmada”, diz.

“ESTAMOS todos abalados com a situação”

A tia de João Guilherme, que não quis ser identificada, falou ao Mais Goiás que a família já aguarda pelo corpo do garoto. “Estou organizando algumas coisas para o sepultamento dele, pois irá chegar e logo sepultar, já que pelo estado que se encontra não será possível fazer velório”, conta. “Estamos todos sentidos e abalados com a situação”, finaliza.

O caso

João Guilherme Santos da Silva foi visto pela família no final da tarde de quarta-feira (13). Familiares e amigos procuraram pelo garoto pela cidade de Hidrolândia, onde moram, mas sem sucesso.

Segundo informações , o adolescente usava camiseta de time de futebol, bermuda e chinelos quando foi visto pela última vez. No último domingo (17) um corpo com características semelhantes às do adolescente foi encontrado em Piracanjuba, o que leva a família a crer que seja João Guilherme.




Espalhe:

http://itaja105.com.br/n/19598




Leia também...

18/03/2019 Mais um estudante de Suzano tem alta; quatro feridos estão internados
18/03/2019 Sobe para 50 número de mortos em ataques na Nova Zelândia
18/03/2019 Decreto estabelece aplicação da Lei da Ficha Limpa para cargos de confiança do Executivo
15/03/2019 Governo de Goiás arrecada R$ 335 mil em leilões de carros de luxo
15/03/2019 Unidades da Universidade Estadual de Goiás sinalizam greve
15/03/2019 Polícia pede apreensão de uma terceira pessoa suspeito de ajudar a planejar ataque a escola em Suzano
14/03/2019 Justiça absolve torcedores do Goiás por tentativa de homicídio contra vilanovense
14/03/2019 Amigos e parentes se despedem de vítimas do massacre em Suzano em velório coletivo