Goianésia, GO
Bom dia - terça, 16 de julho de 2019
 
 
Paula é a vencedora do BBB 19 com 61,09% de preferência do público
Mais Goiás - 13/04/2019
 Na noite desta sexta-feira (12), o BBB 19 chegou ao fim. Com 61,09% de preferência, o público elegeu a mineira Paula como a vencedora da edição e ganhadora de R$ 1,5 milhão. Ela foi à final com catarinense Alan, após sobreviver a cinco paredões e pegar a liderança do jogo três vezes.

A priori, a goiana Hariany também estaria na final, porém foi desclassificada na última quinta-feira (11) – um dia antes de definirem o vencedor! – por empurrar Paula.

A festa de encerramento do BBB 19 teve a presença de todos os participantes desta edição e show da cantora baiana Ivete Sangalo.

BBB 19 teve muita polêmica…

As polêmicas em torno da 19ª edição do reality show começaram antes mesmo de os brothers e sisters pisarem na casa. Dias antes da estreia do programa, o participante Fábio foi desclassificado por não informar à produção que ainda estava atado a um contrato publicitário. Todas as informações do jovem foram apagadas das redes e do site oficial do Big Brother Brasil.

Após a estreia, o acreano Vanderson foi retirado da casa e levado a uma delegacia. Ele foi intimado a prestar depoimento para uma investigação na qual é acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. Após o depoimento, ele não pôde retornar à casa por ter tido contato com o “mundo exterior”. Dias antes da final, Hariany foi desclassificada por empurrar Paula após uma discussão das duas.

Houve ainda comentários de Maycol e Paula que estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio. Os mineiros teriam sido preconceituosos com a suposta religião de Rodrigo. A loira chegou a dizer que tinha medo de colocá-lo no paredão e ele “fazer algo” contra ela.

…E pouca ação

Em um dos episódios dos reality show, os participantes disseram a Tiago Leifert que fariam um “jogo do bem”. Eles quiseram dizer que a edição não teria mocinhos ou vilões, diferente do que aconteceu em temporadas anteriores.

De fato, aconteceu. Apesar de a casa ter dois lado bem definidos – por afinidade – não houve quem puxasse o tapete do outro ou quem combinasse voto para tirar o outro. Houve, sim, uma troca de votos do tipo “colocarei fulana no Paredão porque sei que ela me colocaria”, mas a frase geralmente terminava com “mas eu gosto demais dela”. E, dias depois, todos estavam juntos dançando na mesma festa.

Talvez por isso, o BBB 19 tenha tido a pior audiência de todas as edições. Por isso, a produção tentou algumas manobras para reverter o quadro. Familiares dos brothers e sisters passaram um dia na casa; campeão da edição italiana do reality show passou alguns dias com os brasileiros; e, pela primeira vez no Brasil, houve uma eliminação com os votos os confinados.




Espalhe:

http://itaja105.com.br/n/19696




Leia também...

11/07/2019 Fies:pré-selecionados têm até esta sexta (11) para complementar inscrição
09/07/2019 Bolsistas da OVG devem renovar benefício até o dia 31 de Julho
09/07/2019 Pequenos negócios têm até segunda (15) para retornar ao Simples Nacional
05/07/2019 Após ação do MP, juiz determina garantia do direito à meia-entrada na exposição de Goianésia
04/07/2019 Enem terá aplicação digital em 2020 em fase piloto
04/07/2019 Comissão da Previdência se reúne para votar parecer do relator
04/07/2019 Frio intenso chega ao Sul, Sudeste e Centro-Oeste
04/07/2019 Mais de 800 mil pessoas já passaram por Trindade durante Romaria do Divino Pai Eterno